09/04/2009

Será que eu posso?



Um post de indignação:

Por que você pode levar esporro no trabalho quando você faz algo errado, e com os outros, você não pode fazer o mesmo?
Quando a questão é empresa, o "carão" é grande. Mas quando o serviço é pessoal, ai já mudam os esquemas?
Como é isso hein?
Pena?
Falta de compromisso, isso sim.
Não é porque você trabalha limpando a casa de alguém, faz móveis, vai dedetizar, sei lá o que, que você não tem regras a cumprir, afinal de contas, você está sendo pago do mesmo jeito.
É um emprego, é um serviço, tem horários a cumprir.

Posso ficar com raiva sim, e claro que posso reclamar.
Estou pagando, tenho direito, se errou em algo, se rebole para reverter isso. Eu mesmo que não tenho que me adequar aos seus problemas. É justamente o contrário.
Sendo fudidamente capitalista: o cliente sempre tem razão. Ele paga, ele ganha. Não sabe se vai conseguir fazer o trabalho, então avise logo, porque só o que tem é gente correndo atrás.

E repito: solto meus esporros, não por terem soltado em mim alguma vez, mas porque acho que merecem.

Bah, será que eu posso ficar com raiva?
Por que poucos me entendem?

Um comentário:

suspiro disse...

pode sim, deve. e eu posso ser teu saquinho da broncadas :D


:*