03/12/2010

25 anos

Aniversário é uma data muito gostosa para mim.
Sempre gostei de receber o carinho das pessoas que me rodeiam. Reencontrar muita gente que não vejo durante o ano, papear nem que seja por 10 minutos. E os abraços... ah, os abraços. Por mais que muitos façam no automático, eu geralmente demoro aqueles 2,1 segundos a mais para sentir a outra pessoa.
(não sou tarado)
Sou apegado ao contato. Um aperto de mão pode ser muita coisa. Poxa, até roçar o braço, dependendo da situação é algo extraordinário.

Renovação.
Esse é o tipo de energia que preciso no ano que começa para mim.
Sem stress.
Alegria.
Sem medo de mais um número. Até os 30, acho que os números são até legais.
25 é genial. Soa bem. Not too young, not too old. Just perfect.

3 comentários:

gabriel disse...

fazem aniversário no mesmo dia em que tu completa 25 anos: tayra banks, jay-z, médici e um poeta alemão de quem eu gosto muito, rainer maria rilke. um dia, ele escreveu um negócio mais ou menos assim: isto é de forma básica a única coragem exigida de nós: ter coragem para o mais estranho, mais singular e mais inexplicável que possamos encontrar.

Nanquim disse...

Sempre gostei de dezembro. É mês alegre, bonito. Enquanto o ano ainda se despede a gente faz aniversário e ganha novos começos antes de todo mundo.
Que você encontre ainda mais ternura (que é palavra e sentimento que teima em aparecer nessa mensagem, nos meu desejar). Ternura pra ti, em si e nos outros, sempre.
Naiana.

Vanderson disse...

É aí q o ano realmente começa pra cada um no dia do seu aniversário!
Adoro o meu niver e faço bem perto do teu...
e tu sabe q nosso signo mudou né?!
Assim reza a lenda...
abraçooo!